Publicidade

O Fluminense sofreu, mas venceu o Sport no fim de semana. O resultado manteve os tricolores na briga pela zona de classificação para a Libertadores.

O gol da vitória aconteceu nos acréscimos. O lateral esquerdo Marlon deu a assistência para David Braz e revelou que a jogada sempre é trabalhada nos treinos.

Marlon assumiu a titularidade no Fluminense (Foto: Nelson Peres/Fluminense)

– A gente faz um trabalho de finalização com o Marcão que é muito similar à jogada do gol. A gente usa times que jogam com linha baixa, como era o caso do Sport, e a gente tem que esperar um pouco esse movimento do zagueiro. Eu vi que o David correu para a área e consegui ter o tempo certo na batida da bola. A gente tem que acreditar até o final, todo momento do jogo é importante. Tive inúmeras chances de cruzamento no jogo e a bola não estava saindo legal, então é uma oportunidade e o momento que você tem que estar concentrado e o David foi feliz – disse.

Publicidade

Marlon exaltou seu companheiro e ainda brincou com o visual de David Braz.

– É um cara que muito bem quisto pelo grupo e a gente fica feliz por ele. E quando ele tá de cabelo liso, esquece! – declarou.

Relacionadas

Lucca Fluminense x Sport

O Fluminense tenta repetir os bons resultados fora de casa. Os cariocas voltam a campo nesta terça-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Comentários