Publicidade

O Fluminense sofreu, mas venceu o Sport no fim de semana. O resultado fez os tricolores se recuperarem no Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória tricolor aconteceu já nos acréscimos. O zagueiro David Braz foi o herói do triunfo do Fluminense no Maracanã.

David Braz marcou seu primeiro gol pelo Flu (Foto: Maílson Santana/ Fluminense)

O defensor marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense. David Braz fez questão de exaltar a assistência do lateral esquerdo Marlon.

Publicidade

– Sabia que o cruzamento dele é muito bom. Não é a primeira vez que dá assistência na carreira. Eu já acompanhava a carreira dele desde a primeira passagem no Fluminense. Naquele momento eu tomei a decisão de ir para a área. Final do jogo, a equipe do Sport lá atrás. Confiei na jogada dele, do Lucca, do Yago, que fizeram a triangulação na lateral. Foi feliz no cruzamento. Pude aproveitar. Com toda a dificuldade no jogo, até na hora do gol, a bola teve que bater na trave e entrar. Mas graças a Deus no fim saiu esse gol que foi muito importante pro nosso objetivo que é levar o Fluminense pra Libertadores – disse.

Relacionadas

Fred Fluminense
Marcão Fluminense

O Fluminense segue na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O próximo desafio dos tricolores será nesta terça-feira, contra o desesperado Grêmio, em Porto Alegre.

Comentários