Publicidade

Tirar proveito da situação do rival para se aproximar do seu objetivo. Esse é o Fluminense, que segue na busca pelo G-6 do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), os cariocas visitam o Grêmio, em Porto Alegre.

Os visitantes chegam para a partida embalados pela vitória sobre o Sport no fim de semana. O triunfo manteve o Fluminense na briga pela zona de classificação para a Libertadores.

David Braz Fluminense David Braz salvou o Flu na rodada passada (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Mesmo na parte de cima da tabela, o Fluminense vem sofrendo com as atuações abaixo do ideal pela torcida. Na última rodada, o elenco não parabenizou os tricolores que estavam no Maracanã.

Publicidade

O técnico Marcão segue sendo cobrado. No entanto, o comandante deve manter a formação que começou o duelo contra o Sport.

Relacionadas

Lucca Fluminense x Sport

Grêmio necessita da vitória

Do outro lado, o Grêmio chega para o confronto com a moral lá embaixo após a derrota no clássico contra o Internacional. Para piorar, os donos da casa estão com vários desfalques.

O atacante Borja, o volante Villasanti e o goleiro Gabriel Chapecó estão com suas seleções para a disputa das Eliminatórias. Além deles, o volante Thiago Santos e o lateral esquerdo Cortez estão suspensos.

Publicidade

Os gremistas precisam desesperadamente da vitória. Isso porque os gaúchos estão nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X FLUMINENSE

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 9 de novembro de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Publicidade

GRÊMIO: Brenno, Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Rafinha); Lucas Silva e Mateus Sarará; Douglas Costa, Campaz e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Vagner Mancini

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Arias; Luiz Henrique, John Kennedy e Fred
Técnico: Marcão

Comentários