Publicidade

Thiago Silva não esconde o carinho pelo Fluminense e coloca o clube em seus planos. Ele evita prometer, mas pensa na possibilidade de voltar ao Tricolor depois da Copa do Mundo de 2022.

Thiago Silva Thiago Silva fala sobre o planos e possibilidade de voltar ao Flu | Foto: Chelsea / Divulgação

“Eu vim para a Premier League para procurar me manter em alto nível, para ter a oportunidade de chegar à Copa. A gente não sabe o dia de amanhã, mas estou me preparando, vamos ver o que vai acontecer… Depois da Copa, quem sabe a gente não tem um retorno aí…”, afirmou Thiago Silva, em entrevista à ESPN Brasil.

LEIA MAIS! É moleza? Marcão sente o gosto de assumir Fluminense em uma boa posição

Publicidade

O zagueiro do Chelsea tenta evitar criar expectativa na torcida do Fluminense, mas reforça a ideia de voltar a vestir a camisa tricolor.

LEIA MAIS! A vez da base! Marcão vai dar mais chances para a garotada do Fluminense

“Não estou prometendo nada, mas é uma ideia minha, um pensamento que eu tenho de encerrar um ciclo dentro do futebol onde eu tive uma das minhas maiores felicidades”, acrescentou o zagueiro de 36 anos.

Publicidade

Thiago Silva brilhou com a camisa do Fluminense, de 2006 a 2008, e se transformou no “Monstro”, apelido dado pelos torcedores.

Thiago Silva apoia Marcão no Fluminense

Com a saída de Odair Hellmann, Marcão foi o escolhido para comandar o Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro. E ele ganhou o apoio de Thiago Silva. O treinador revelou que conversou com o ídolo tricolor.

“Na hora, ele viu a mensagem e mandou: ‘Estou chegando aí para te auxiliar’. Eu falei: ‘Opa! Auxiliar não, vem para jogar aqui, vem para ajudar a gente, vai ser muito bem-vindo’. Um carinho muito grande, a gente troca mensagens todos os dias. De alguma forma, a gente ajuda lá. E da mesma forma ele ajuda aqui. Se Deus quiser, logo em breve ele vai estar aqui com a gente também, podendo ajudar dentro de campo”, declarou Marcão.