O Fluminense buscava a renovação de contrato do volante Dodi. No entanto, nesta quinta-feira, o clube carioca definiu a situação do jogador.
Os tricolores, por meio de nota oficial, encerrou a negociação com os representantes de Dodi. Sem acordo, o volante foi afastado do elenco até o fim de seu contrato.
O Fluminense criticou os representantes de Dodi. Os tricolores acusaram de só darem uma resposta um dia antes do fim das inscrições para o Brasileiro.
Além disso, os cariocas afirmaram que Dodi já estaria acertado com um clube do exterior. Assim, o volante não vai atuar mais pelo Fluminense.
Leia também:
Fluminense prorroga contrato de Hudson. Mas mira vínculo maior
Nenê relembra primeiro turno para acalmar o Fluminense
Desde o início das negociações, os valores propostos pelos tricolores foram considerados baixos pelos representantes de Dodi. Agora, o técnico Odair Hellmann terá que buscar um substituto para o volante na sequência do Campeonato Brasileiro.
Confira a nota do Fluminense:
“Os empresários do jogador Dodi informaram ao Fluminense Football Club, somente na tarde de hoje, que o jogador já está negociado a um clube estrangeiro (não informado) e que, portanto, não está disposto a seguir com as negociações. Embora o clube tenha insistido, por diversas vezes, em uma resposta, seus empresários só atenderam a este chamado hoje, a um dia do encerramento da janela de contratações, causando grande prejuízo operacional ao clube.
As tratativas haviam se iniciado ainda no período das finais da Taça Rio e envolveram diversas tentativas de acordo mas, segundo os representantes, mesmo que o clube oferecesse uma nova proposta hoje, não adiantaria, pois a decisão já estava tomada havia tempo.
O Fluminense já havia sido alertado, ainda em setembro, de que os empresários do jogador o ofereciam a diversos clubes ao mesmo tempo em que negociavam a permanência do atleta, em atitude que não condiz com a ética que se espera de qualquer um que se relacione com o clube. A partir de hoje, Dodi não mais atuará pelo Fluminense e treinará em horário alternativo até o fim de seu contrato, que está previsto para 31 de dezembro de 2020, já que seus representantes sequer acenaram com a possiblidade de estender o contrato até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021”
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024