Fluminense prorroga contrato de Hudson. Mas mira vínculo maior

publicado em 19/11/2020 às 8:28

A diretoria do Fluminense chegou a um acordo com o São Paulo para a prorrogação do contrato do volante Hudson. O jogador tinha vínculo com o Triocolor carioca somente até o fim desde ano. Mas pelo novo acordo o compromisso foi estendido até 21 de fevereiro. Entretanto o Fluminense quer um vínculo ainda maior.

Hudson vai ficar até fevereiro no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Os agentes de Hudson entraram em ação junto ao São Paulo para garantirem a prorrogação de contrato até 21 de fevereiro. Assim o jogador vai poder disputar o Campeonato Brasileiro até o fim. A competição teve seu desfecho adiado por conta da pandemia do Coronavírus, que paralisou por meses o futebol no Brasil.

Leia também:

Nenê relembra primeiro turno para acalmar o Fluminense
Problema! Fred tem lesão detectada no tornozelo

O São Paulo não criou maiores problemas porque sabe que não vai poder contar com o jogador nos meses de janeiro e fevereiro porque ele já disputou o Campeonato Brasileiro pelo Fluminense. Além disso teria que arcar com todo o salário do atleta no período.

Hudson quer permanecer no Fluminense

Hudson se diz feliz no Fluminense (Foto: Facebook Fluminense)

Os dirigentes do Fluminense agora trabalham para que o São Paulo aceite liberar o jogador até dezembro de 2021. Mas esta negociação é um pouco mais complicada, uma vez que o Tricolor paulista deseja uma compensação financeira.

Hudson já conversou com seus agentes e com os dirigentes do Fluminense e manifestou o desejo de permanecer mais tempo no Fluminense. O jogador deverá entrar em contato com a diretoria do São Paulo também no sentido de facilitar as conversas.

Deixe seu comentário:

Comentário