O Fluminense não terá o Maracanã à disposição no jogo contra o Sport, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e no clássico com o Botafogo, pela 32ª rodada. O estádio será entregue à Conmebol para ser palco da final da Libertadores. A CBF já apontou que o Tricolor jogará no Estádio Nilton Santos e em São Januário.
O Flu já usou o Estádio Nilton Santos neste Campeonato Brasileiro. Foi lá que o venceu o Coritiba por 4 a 0, pela 12ª rodada. O Fluminense vai voltar a jogar no estádio contra o Sport, no sábado, dia 16, às 19h.
MAIS! Luccas Claro vive melhor fase no Flu e explica segredo para marca incomum
Já o clássico com o Botafogo, marcado para o dia 23, às 19h, será em São Januário. O Fluminense não pôde optar pelo Estádio Nilton Santos porque seria caracterizado como inversão de mando de campo.
Fluminense mira a Libertadores
Sede da final da Libertadores, o Maracanã, já a partir desta semana, está sob os cuidados da Conmebol, que vai prepará-lo para a decisão da competição internacional, no dia 30. A entidade busca preservar o gramado e também organizar questões de segurança.
O Fluminense busca uma vaga para a Libertadores na reta final do Brasileirão. O Tricolor é o sétimo colocado, com 43 pontos, e volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense