Fluminense

Saída! Fluminense joga a toalha em relação a Miguel

Mais problema do que solução. Assim o Fluminense trata a situação envolvendo o meia Miguel. O clube desistiu de lutar pelo jogador, que ficou solto no mercado de transferências. O jogador, de 18 anos, venceu a batalha na Justiça contra o Fluminense e está livre para assinar com outro clube. O jogador entrou com ação na Justiça do Trabalho em maio por conta de pagamentos em atraso e conseguiu uma decisão favorável.

Destaque na base, Miguel subiu muito cedo para os profissionais, ainda em 2019. Entretanto, após o Carioca de 2020 perdeu espaço no time e seu pai e representante, José Roberto Lopes, não concordou com sua volta às categorias inferiores.

Miguel em ação pelo Fluminense. Mas por quanto tempo?

Após cobrar sem sucesso espaço para o filho no elenco principal, José Roberto decidiu entrar na Justiça em busca da rescisão do contrato com o Fluminense, que terminaria em junho de 2022.

MAIS! Fred dá razão ao torcedor do Fluminense

Além disso, o Tricolor terá de pagar os salários de Miguel até o fim do contrato, os atrasados e todas as verbas rescisórias, inclusive a multa de 40% sobre o FGTS.

Relacionadas

Reforço! Arias tem data para chegar ao Fluminense
Roger Machado trabalha emocional do Fluminense de olho no Barcelona

Apesar de monitorado por clubes de fora do Brasil, como os italianos Juventus e Milan, Miguel deve permanecer no país. Não faltam clubes interessados no futebol da promessa de Xerém e Internacional e Santos aparecem no topo da lista.

Você Também pode gostar