Publicidade

O Fluminense se prepara para enfrentar o Barcelona-EQU, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os tricolores buscam sair na frente nas quartas de final da Libertadores.

No entanto, os cariocas vão para a partida pressionados pelo mau desempenho nos últimos jogos. A derrota para o América-MG fez aumentar a pressão no trabalho de Roger Machado.

Fred defendeu o trabalho de Roger Machado (Foto: Lucas Marçal/Fluminense)

O atacante Fred participou de uma live da Conmebol e admitiu que os torcedores têm razão em cobrar a equipe.

Publicidade

– Eles têm razão, a torcida sempre tem razão. Mas o que eu quero passar para o torcedor é o seguinte: a gente também se preocupa muito e tenta melhorar a cada dia. O que está acontecendo com a gente é o que aconteceu com outros grandes do Brasil, que passaram por momentos turbulentos, de sobe e desce. Clubes que têm um plantel até melhor que o nosso passaram por momentos difíceis. Nós tivemos lesões, desgaste. São três competições. Jogar quinta e domingo, depois sábado e terça, é difícil. Mas estamos ansiosos para voltar a vencer e dar respaldo ao grupo e ao trabalho do Roger – disse.

Relacionadas

A imprensa carioca tem apontado que uma eliminação na Libertadores pode colocar em risco a permanência de Roger Machado.

Comentários