Fluminense, Vasco

Ruim para os dois! Fluminense e Vasco ficam no empate

Em um resultado que não agradou nenhum dos dois lados, Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na abertura da sétima rodada do Campeonato Carioca. Cano abriu o placar, mas Fred garantiu a igualdade.

Vasco e Fluminense fizeram jogo equilibrado (Foto: Instagram Fluminense)

Com o resultado o Vasco chegou aos sete pontos e vê o G-4 cada vez mais distante. Já o Fluminense até ingressou na zona de classificação para as semifinais, com dez pontos. Mas já vai deixar a área nobre nesta quarta-feira, independentemente do resultado de Madureira x Botafogo. Um dos dois assumirá o quarto lugar.

A partida começou com o Fluminense pressionando, mas sem grande poder de penetração. Aos três minutos Nenê assustou o goleiro Lucão em uma cobrança de escanteio que quase gerou um gol olímpico. Aos 13 minutos foi a vez de Calegari arriscar de fora da área, fazendo a bola passar à direita do goleiro.

MAIS! Vasco e Fluminense tem polêmicas fora de campo

O Vasco tinha dificuldades de organização. Mas mesmo sem ter a iniciativa, abriu o marcador aos 36 minutos após jogada bem trabalhada do seu ataque. Andrey chutou cruzado e o argentino Cano mostrou oportunismo ao escorar para o fundo da rede. O goleiro Marcos Felipe nada pôde fazer.

Fluminense voltou melhor

Zaga do Fluminense tenta conter ataque do Vasco (Foto: Instagram Vasco)

Na volta para o segundo tempo o Fluminense conseguiu empatar logo no primeiro minuto. Nenê cobrou escanteio e Fred subiu para cabecear sem chances para Lucão. A igualdade animou os tricolores, que voltaram a mandar em campo.

Por muito pouco Fred não fez o segundo aos sete minutos. Luiz Henrique cruzou, o artilheiro dominou e chutou para fora. Dez minutos depois Gabriel Teixeira arriscou rasteiro e a bola raspou a trave direita.

O vasco assustava apenas na bola parada. Como aos 29 minutos, quando Andrey cobrou falta e fez a bola estourar na trave de Marcos Felipe. Aos 37 minutos foi a vez de o goleiro tricolor salvar um chute de Gabriel Pec.

Time sofreram no último passe

A partida ficou aberta na reta final, mas as duas equipes tinham muitas dificuldades no último passe. Assim o placar ficou inalterado.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 21h(de Brasília), quando encara o Bangu novamente no Estádio Raulino de Oliveira. Já o Fluminense vai atuar apenas na poróxima terça-feira, às 21h30(de Brasília), diante do Macaé. Mas sem ter ainda local definido.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 1 X 1 VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30 de março de 2021, terça-feira
Hora: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)
Assistentes: Luís Cláudio Regazone (RJ) e Wallace Muller Santos (RJ)
Renda e público: jogo sem presença de público por conta da pandemia
Cartões amarelos: Gabriel Teixeira e Frazan (Fluminense) e Cano (Vasco)
Gols:
FLUMINENSE: Fred a 1 minuto do 2º Tempo
VASCO: Cano aos 36 minutos do 1º Tempo

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê (Paulo Henrique Ganso); Luiz Henrique (Kayky), Lucca (Gabriel Teixeira) e Fred (John Kennedy)
Técnico: Roger Machado
VASCO: Lucão, Léo Mattos, Miranda (Ricardo Graça), Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes (Figueiredo), Galarza, Carlinhos (Laranjeira) e Andrey; Gabriel Pec (Juninho) e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Você Também pode gostar