Publicidade

O Fluminense vem evoluindo a cada jogo sob o comando do técnico Roger Machado. Os tricolores vêm utilizando o Campeonato Carioca para preparar a equipe visando o início da Libertadores.

Fred é um dos líderes do elenco do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Quem vem aproveitando o bom momento da equipe é o atacante Fred. O atacante já marcou quatro gols na temporada e foi muito elogiado pelo técnico Roger Machado.

– O Fred é um jogador que dispensa comentários. Os quase 400 gols são o cartão de visitas do Fred. Sempre vou formatar meu times com características para alimentar o centroavante, mas não só de cruzamentos laterais. Entendo que um jogador completo, como o Fred é, tem condição de fazer gols como esse. Com infiltração, pequenas diagonais curtas para gol, para finalizar também perto do goleiro – disse.

Publicidade

Roger Machado destacou que Fred será muito importante para o Fluminense na Libertadores.

– Ele vive uma grande fase. Tenho certeza que a experiência dele vai ser muito grande para nos ajudar o ano inteiro, principalmente na Libertadores – declarou.

Leia também:

Publicidade

Fluminense quer evitar Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca

Roger encontra posição certa para Ganso no Fluminense

O Fluminense ainda busca se consolidar na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Neste domingo, os tricolores recebem o Nova Iguaçu, no Maracanã.