Publicidade

O técnico Roger Machado fez algumas alterações no Fluminense após o empate com o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca. No entanto, os tricolores não mostraram um bom futebol e acabaram derrotados pelo Júnior-COL, pela Libertadores.

Uma das mudanças já era esperada. O meia Cazares entrou na vaga de Nenê. Roger Machado falou sobre a escolha e revelou ter conversado com o experiente jogador.

Roger Machado viu o Fluminense ser derrotado no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

– Foi pelo momento que o Cazares vinha entrando e também pela busca de mudar um pouco a característica de jogo naquela função. Obviamente que eu sempre converso com os atletas, assim como o Nenê, assim como o Egídio. Evidentemente ninguém gosta de sair. Mas eles aceitam muito bem porque respeitam, sobretudo, o que o grupo construiu como coletividade. Entendem que podem, a partir do banco, nos ajudar – disse.

Publicidade

Roger Machado lembrou que Nenê entrou bem e participou do gol do Fluminense neste meio de semana.

– Nenê entrou e pôde contribuir com uma assistência para o Abel. É tudo conversado sempre. E sempre muito claro, porque não consigo fazer um time só com 11, ainda mais nesse nosso calendário maluco – declarou.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

Agora, o comandante tricolor terá a semana para escolher quem vai a campo neste sábado, quando Fluminense e Flamengo vão decidir o Carioca, no Maracanã.

Comentários