O Fluminense perdeu a chance de garantir classificação para as oitavas de final da Libertadores ao ser derrotado pelo Júnior-COL, no Maracanã. Para piorar, os tricolores vão se decidir seu destino na competição contra o River Plate-ARG, em Buenos Aires.
O atacante Abel Hernández projetou o duelo contra os argentinos. O River Plate vive surto de Covid e vai a campo nesta quinta-feira com um jogador de linha como goleiro. Só que o uruguaio afirmou que o Fluminense irá para a partida dependendo apenas de si para avançar na Libertadores.
– Falta uma semana para jogar contra eles. Não sei bem como é o protocolo de Covid, se os jogadores que estão com Covid poderão voltar para a partida contra a gente. Mas a gente tem que pensar no nosso jogo. Teremos a última partida contra eles, dependemos de nós mesmos e vamos atrás da classificação – disse.
Abel Hernández destacou que o Fluminense precisa mostrar outra postura se quiser seguir na disputa da Libertadores.
– Ser mais contundentes nas chances de gol e tentar marcar os gols. Porque na Libertadores isso acaba sendo caro. Isso é algo que temos que melhorar. A equipe fez uma grande partida, mostrou sempre vontade de se classificar e não conseguimos, mas na próxima partida vamos tentar de novo – declarou.
Relacionadas
O Fluminense tem oito pontos e segue na liderança do grupo D da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024