O técnico Roger Machado fez algumas alterações no Fluminense após o empate com o Flamengo, pela final do Campeonato Carioca. No entanto, os tricolores não mostraram um bom futebol e acabaram derrotados pelo Júnior-COL, pela Libertadores.
Uma das mudanças já era esperada. O meia Cazares entrou na vaga de Nenê. Roger Machado falou sobre a escolha e revelou ter conversado com o experiente jogador.
– Foi pelo momento que o Cazares vinha entrando e também pela busca de mudar um pouco a característica de jogo naquela função. Obviamente que eu sempre converso com os atletas, assim como o Nenê, assim como o Egídio. Evidentemente ninguém gosta de sair. Mas eles aceitam muito bem porque respeitam, sobretudo, o que o grupo construiu como coletividade. Entendem que podem, a partir do banco, nos ajudar – disse.
Roger Machado lembrou que Nenê entrou bem e participou do gol do Fluminense neste meio de semana.
– Nenê entrou e pôde contribuir com uma assistência para o Abel. É tudo conversado sempre. E sempre muito claro, porque não consigo fazer um time só com 11, ainda mais nesse nosso calendário maluco – declarou.
Relacionadas
Agora, o comandante tricolor terá a semana para escolher quem vai a campo neste sábado, quando Fluminense e Flamengo vão decidir o Carioca, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense