Um reencontro fecha a rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Fluminense e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo vai acontecer no estádio Nilton Santos.
As duas equipes duelaram no último fim de semana, em São Januário, pela Série A. O empate por 1 a 1 acabou com a sequência de vitórias do Galo na competição.
Os donos da casa vão para campo com a necessidade de um bom resultado. O Fluminense quer retomar o caminho das vitórias para abrir vantagem e ter tranquilidade para a sequência da temporada.
O técnico Marcão pode ter reforços para o confronto. Os atacantes Caio Paulista e o recém-chegado Jhon Arias devem estar a disposição.
Caio Paulista se recuperou e deve ser titular. Já Arias chegou tem pouco tempo, mas pode ficar no banco de reservas.
Galo focado
Do outro lado, o Atlético-MG vem embalado pela liderança na Série A e vaga nas semifinais da Libertadores. Mesmo assim, o técnico Cuca pregou foco na Copa do Brasil.
– Prioridade é o próximo jogo, é quinta-feira a Copa do Brasil. Não fica em segundo plano. Eu, particularmente, não penso em prioridade nenhuma, ainda que a Libertadores esteja bem mais afunilada, a três jogos de ser campeão. Mas a Copa do Brasil também está afunilada. É uma competição muito atraente por diversos fatores, mas o principal deles é levantar a taça – disse.
Relacionadas
Assim, o comandante mineiro deve levar a campo seus principais jogadores para obter um bom resultado já pensando no duelo de volta, em Minas Gerais.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de agosto de 2021, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Marcão
ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan, Nacho e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas
Técnico: Cuca
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?