Começou nesta terça-feira, por iniciativa de torcedores do Vasco, uma campanha nas redes sociais pelo retorno do meia-atacante Nenê. Aos 40 anos, o jogador estaria insatisfeito com a condição de reserva no Fluminense, seu atual clube.
A hashtag “#NenêNoVasco” está viralizando no twitter, e recebendo apoio, inclusive de torcidas organizadas do Cruzmaltino.
Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, entretanto, não houve manifestação nem do Vasco nem de Nenê sobre o assunto com a diretoria tricolor. O diretor executivo do Fluminense, Paulo Angioni, negou qualquer contato das partes.
MAIS! Vasco insiste com um nome no mercado
Nesta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Vasco confirmou que um representante da torcida organizada Força Jovem se reuniu com o CEO Luiz Mello. O assunto “Nenê”, contudo, não fez parte da pauta.
Nenê chegou ao Vasco em 2015 pelas mãos do presidente Eurico Miranda. Até o início de 2018, disputou 149 partidas com a camisa cruzmaltina e marcou 42 gols. No mesmo ano se transferiu para o São Paulo, onde ficou por pouco mais de uma ano antes de assinar com o Fluminense.
Relacionadas
Pelo Vasco, foi eleito craque do Brasileirão em 2015. Além disso, foi a principal referência do time no título carioca de 2016 e apontado como melhor jogador do torneio.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza