Fluminense

Primeiro ou segundo volante? Hudson não escolhe posição no Fluminense

O volante Hudson do Fluminense concedeu entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira, antes do treino realizado no Centro de Treinamento Carlos Castilho, e abordou diversos assunto, como, por exemplo, a maneira como vem sendo utilizado pelo técnico Odair Hellmann. O jogador tem variado nas funções de primeiro e segundo volante e, pelo visto, não considera isso um problema.

Hudson não escolhe posição no Fluminense (Foto: Facebook Fluminense)

– A gente vem sempre procurando evoluir ao longo da carreira. Eu nunca fui apenas primeiro volante, pois tenho facilidade de jogar também como segundo volante. Venho conversando com o Yago sobre a questão da marcação. Perguntei antes do jogo contra o Madureira se ele preferia jogar de volante e ele disse que sim. Não estamos tendo nenhum tipo de problema neste aspecto e o importante é poder ajudar o Fluminense – disse Hudson.

Hudson comemora parceria com Nenê

Mas não é apenas a parceria com Yago que vem funcionando. O jogador vem valorizando o trabalho do meia Nenê, artilheiro do time na temporada com oito gols. Ambos fizeram parte do time do São Paulo que fez uma bela campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018.

– Aquele time era muito bom, tinha o Nenê, o Diego Souza. O Nenê sempre teve muitas qualidade e quando conquistamos o primeiro turno naquele Campeonato Brasileiro ele foi muito importante não apenas pelas assistências, mas também pelos gols marcados. Ele agrega muito ao time. Tem muita qualidade, ajuda muito, pode decidir o jogo num lance só. Tomara que ele continue nessse nível, pois só temos a ganhar – disse Hudson.

Leia também:

Flu despacha Botafogo-PB na Copa do Brasil
Nenê curte fase artilheira

Com Hudson em campo o Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Em termos de escalação, o Fluminense perdeu o zagueiro Digão, se recuperando de um edema na coxa esquerda. Matheus Ferraz herda a vaga. O treinador poderá preservar alguns titulares e dar ritmo a reservas, porém, a escalação só será revelada minutos antes do confronto. Neste sábado o plantel treina na parte da manhã. Logo depois começa o período de concentração para a partida.

Você Também pode gostar