Publicidade

O Fluminense vive um momento delicado na temporada, com três derrotas seguidas e até protesto da torcida. É neste contexto que o Tricolor Carioca decide vaga na Copa do Brasil. Neste sábado, o pressionado Fluminense recebe o Criciúma, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final.

Como perdeu a ida por 2 a 1, o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para definir a parada no tempo normal. Se ganhar por um, a vaga será decidida nos pênaltis. O Criciúma tem a vantagem do empate.

Fluminense Criciúma Criciúma surpreendeu o Fluminense no jogo de ida (Foto: Maílson Santana/ Fluminense)

O técnico Roger Machado convive com pressão. Ele aposta na lucidez para superar este momento difícil. A tendência é a de que ele aposte na mesma formação. O atacante Caio Paulista, lesionado, continua fora do time.

Relacionadas

Publicidade

O confiante Criciúma terá uma mudança. O técnico Paulo Baier não pode contar com volante Arilson. Ele saiu no primeiro tempo no duelo de ida. O substituto será Dudu Figueiredo.

Assinou! Nonato é o novo reforço do Fluminense em 2021

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X CRICIÚMA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 31 de julho de 2021, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Publicidade

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

CRICIÚMA: Gustavo, Alemão, Rodrigo, Marcel e Hélder; Eduardo, Dudu Vieira, Dudu Figueiredo e Felipe Matheus; Hygor e Marcão
Técnico: Paulo Baier

Comentários