Publicidade

O Fluminense anunciou nesta sexta-feria a contratação do meio-campista Nonato, que pertence ao Internacional. Aos 23 anos, o jogador que chega por empréstimo de 18 meses já realizou exames médicos e se juntou ao grupo.

Nonato estreou nos profissionais do São Caetano-SP aos 18 anos. Em seguida, se transferiu ao Colorado, em 2018. Após contrato de empréstimo de um ano, teve seus direitos adquiridos pelo clube gaúcho. Em 2020, entretanto, perdeu espaço com a chegada do técnico argentino Eduardo Coudet e depois com Abel Braga.

Encostado no Inter, Nonato buscará espaço no Fluminense (Reprodução)

Para ter seu primeiro reforço neste segundo semestre, o Fluminense concordou em arcar com os salários do jogador. Além disso, o clube das Laranjeiras pagará uma quantia ao Inter.

Relacionadas

John Kennedy Fluminense
Paulo Baier Criciúma

Publicidade

– Me disseram que o grupo é muito acolhedor e estou muito animado para ajudar meus novos companheiros. Gosto do jogo intenso, de ter a bola no meio de campo. Minhas características são o passe e a visão de jogo. Então espero que eu possa complementar com as qualidades dos meus companheiros. Vim pra ajudar e conquistar grandes coisas esse ano – afirmou Nonato ao site oficial do Flu.

FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Gustavo Nonato Santana
Data e local de nascimento: 03/03/1998, São Paulo (SP)
Posição: Meio-campo
Clubes que atuou: São Caetano-SP, Internacional-RS

Comentários