Fluminense

Presidente do Fluminense rebate declarações de Jorge Jesus

Presidente do Fluminense rebate declarações de Jorge Jesus nesta sexta-feira e critica o profissional do rival. A declaração do técnico português após a vitória sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores, não repercutiu bem nas Laranjeiras. O comandante do Flamengo criticou o fato de Fluminense e Vasco também atuarem no Maracanã ao reclamar do estado do gramado. Mário Bittencourt considerou lamentáveis as palavras do Mister.

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

– Lamentáveis as declarações. Primeiro, porque ele chegou no Brasil na semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Não sei nem se ele sabe que existe uma parceria entre os dois clubes. Costumo dizer que quando o time está ganhando, tudo que se fala o pessoal acha bonito. Se a situação lá estivesse ruim, ele estaria preocupado em falar outras coisas – disse.

Leia também: Gilberto tem lesão na coxa e vira problema no Fluminense

Bittencourt continuou com os ataques a Jorge Jesus.

– Eu acho sinceramente que não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora o que acha ou como o Maracanã deve ser utilizado e as regras do futebol brasileiro. Têm que ter um pouquinho de limite as coisas que ele fala – declarou.

O presidente do Fluminense lembrou que qualquer equipe pode atuar no Maracanã, caso haja acerto com os administradores do estádio.

– Queria entender qual motivo de que só o Flamengo pode jogar no Maracanã. Todos os clubes podem jogar no Maracanã. Todos os clubes do futebol brasileiro. Eu acho que deveria ser dito ao treinador que falou isso que o Santos, de Pelé, foi campeão no Maracanã. Que o Santos optava em jogar no Maracanã, jogou a final com o Benfica no Maracanã. Ele deveria saber isso, que o Maracanã é um estádio que hoje tem uma parceria, é administrado pelo Flamengo e Fluminense – destacou.

Dentro de campo, o Fluminense se prepara para o clássico deste domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pela Taça Rio.

Você Também pode gostar