O Fluminense vai voltar a ter o apoio da torcida. Isso porque a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou os tricolores para o confronto desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.
A partida será a primeira que o Fluminense terá público desde o início da pandemia de Covid. Ao todo, 20 mil torcedores foram liberados para assistir ao jogo.
Os torcedores que quiserem ir a partida terão que comprar o ingresso e realizar um teste PCR. Além disso, todos terão que estar com o esquema vacinal em dia.
O presidente Mário Bittencourt havia dito durante a pandemia que os sócios que se mantiveram adimplentes teriam o direito a ingressos gratuitos. No entanto, o mandatário mudou o discurso e afirmou que isso só ocorrerá com 100% do público permitido no Maracanã.
– Temos um acordo com os nossos sócios, um compromisso, que aqueles que continuaram pagando na pandemia, quando voltasse os jogos em 100% da capacidade, esse sócio não pagará e levará um convidado durante o número de jogos que ele deixou de ir. O sócio-futebol que paga metade do ingresso, teria 100% de desconto. Por que não praticaremos isso agora? Porque o estádio não está operando em sua capacidade máxima e as dificuldades financeiras para um evento-tese são grandes e não conseguiríamos cumprir com esse compromisso neste momento – disse.
Relacionadas
O Fluminense ganhou alguns dias a mais para trabalhar, pois o duelo deste domingo contra o Santos, foi adiado para o fim de outubro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final