Fluminense

Pela vaga! Fluminense tenta inverter vantagem do Atlético-MG

Inverter uma vantagem do rival e conseguir uma classificação épica. Assim o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-MG. Os tricolores precisam da vitória no Mineirão para avançarem às semifinais da Copa do Brasil.

Os cariocas foram derrotados no confronto de ida por 2 a 1. Assim, o Fluminense necessita vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Fred marcou o gol do Fluminense no duelo de ida (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Os tricolores chegam para a partida embalados pela sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro. A equipe colou na zona de classificação para a Libertadores.

O técnico Marcão tem feito mistério sobre a escalação. O comandante tem poupado sempre pelo menos um titular nos últimos jogos por conta do desgaste físico.

Relacionadas

Nenê Fluminense x Santos
A caminho do Vasco! Fluminense anuncia rescisão de Nenê
Rafael revela sondagem do Fluminense

Galo vem motivado

Só que o Fluminense terá pela frente uma equipe ainda mais embalada na temporada. Isso porque o Atlético-MG é líder da Série A e está na semifinal da Libertadores.

O técnico Cuca tem sofrido com a maratona de jogos. Mesmo assim, a tendência é o Galo ir a campo com o que tiver de melhor disponível para avançar na Copa do Brasil.

O Atlético-MG joga pelo empate para se classificar. No entanto, o volante Jair pregou foco total na partida.

– A gente sabe que mata-mata tem que entrar muito ligado, a gente tem vários exemplos de times que ganham o primeiro jogo e no segundo acabam sendo eliminados. Futebol é assim, a gente não pode relaxar. É um jogo onde a gente tem que estar 100% ligado pra fazer um grande jogo – disse.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de setembro de 2021, quarta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

ATLÉTICO-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Vargas e Hulk
Técnico: Cuca

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Wellington), Nonato (Martinelli) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred
Técnico: Marcão

Você Também pode gostar