Publicidade

O que estava sendo especulado nos últimos dias foi confirmado. O Fluminense anunciou a rescisão de contrato do meia Nenê.

O experiente jogador perdeu espaço no elenco nas últimas semanas. Além disso, o interesse do Vasco no retorno do meia acelerou a sua saída das Laranjeiras.

Nenê Fluminense x Santos Nenê começou bem a temporada no Flu (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Nenê tinha contrato até o fim da temporada. O meia começou a temporada sendo um dos destaques do Fluminense, mas caiu de rendimento ao longo do ano.

Publicidade

Agora, Nenê é esperado para acertar com o Vasco ainda nesta semana. O jogador vai chegar para ser o principal armador da equipe cruzmaltina.

Relacionadas

Luiz Henrique Fluminense x São Paulo
Fernando Diniz treino Vasco

Confira a nota emitida pelo Fluminense:

“Fluminense e Nenê chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. Sua última participação foi contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Publicidade

O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nenê pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais”

Comentários