Publicidade

O Fluminense conquistou importante vitória ao bater o São Paulo. O resultado fez os tricolores colarem no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, o técnico Marcão mexeu na equipe e poupou o lateral direito Samuel Xavier. Calegari teve nova chance como titular e teve atuação destacada.

Luiz Henrique Fluminense x São Paulo Luiz Henrique teve boa atuação contra o São Paulo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Outro que vem se destacando é o atacante Luiz Henrique. O jogador marcou o gol da vitória do Fluminense no fim de semana.

Publicidade

Marcão fez questão de elogiar o desempenho de ambos.

– Esses dois meninos passaram momentos importantes com a gente, confiamos tanto no Calegari quanto Luiz, como nos outros. Estão acostumados a pressão, entendem o que é a camisa do Fluminense, a cobrança do nosso torcedor. Tivemos um cuidado com o Luiz, entendemos o que ele precisa para render mais e nos ajudar, Tem um talento absurdo. Eles têm entendido bem – disse.

Relacionadas

Nenê
Nenê Fluminense x Santos

O Fluminense vai precisar dos garotos novamente nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil. Os cariocas precisam vencer para avançar na competição.

Comentários