Lutando contra a irregularidade e precisando encontrar a paz. Assim o Fluminense trabalha para reagir na temporada. E a nova chance de entrar na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro vem nesta terça-feira. Os tricolores visitam a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá.
Os cariocas decepcionaram no último jogo ao empatarem com o Juventude, no Maracanã. Agora, o Fluminense tenta recuperar os pontos no duelo contra o lanterna da Série A. Os visitantes iniciam a partida na 12ª posição, com 22 pontos.
O técnico Marcão pode ter um importante retorno para a partida. Isso porque o atacante Caio Paulista vem treinando com o elenco e pode ser liberado para ajudar a equipe. Mas não está confirmado.
No entanto, os tricolores vão ter três desfalques. O atacante Jhon Arias foi liberado para viajar para a Colômbia por conta do falecimento de sua avó. Assim, Luiz Henrique deve herdar a vaga do colombiano no time titular. Já Fred será poupado e Bobadilla foi o escolhido para ser seu substituto. Danilo Barcelos ganha a vaga de Egídio, que se lesionou contra o Juventude.
Relacionadas
Em termos de escalação, a tendência é a de que o volante Martinelli, poupado contra o Juventude, volta ao time. Com isso, Nonato fica novamente no banco de reservas.
Chapecoense vive desespero, mas ganha chance nova
Do outro lado, a Chapecoense busca uma improvável reação para sair da zona de rebaixamento. Os catarinenses ainda tentam a primeira vitória na Série A. Mas a tarefa é complicada. Além disso há falta de confiança.
O técnico Pintado tem buscado melhorar o rendimento da equipe a cada rodada. Tanto que a Chapecoense vem de três empates seguidos, sendo dois fora de casa.
Com apenas sete pontos, a Chapecoense está 14 atrás do Bahia, primeira equipe fora da degola.
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X FLUMINENSE
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 7 de setembro de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
CHAPECOENSE: Keller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Allan Santos, Léo Gomes e Denner; Mike, Anselmo Ramon e Bruno Silva
Técnico: Pintado
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla
Técnico: Marcão
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024