Publicidade

O Fluminense vai ter dois desfalques no duelo com a Chapecoense, nesta terça-feira, na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor fechou a preparação para o jogo e viajou para Chapecó.

O elenco realizou atividades no CT Carlos Castilho manhã desta segunda-feira e seguiu para Santa Catarina, onde enfrentará o lanterna da competição, na Arena Condá.

Marcão Fluminense Marcão não vai ter Arias e Fred contra a Chapecoense | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Para o confronto, o técnico Marcão não vai contar com o atacante Fred, que será poupado por conta da sequência de partidas. Raúl Bobadilla deve assumir o comando do ataque.

Relacionadas

Nenê Fluminense x Santos
Marcão Fluminense

Publicidade

Outro que não viajou com a delegação foi o colombiano Jhon Arias, que viajou ao seu país para acompanhar o sepultamento da avó. Entretanto, o treinador contará com o retorno do volante Martinelli, ausente na partida da última quinta-feira, contra o Juventude.

Fluminense encara pedra no sapato

A Chape se notabilizou por ser uma pedra do sapato tricolor ao longo dos anos. As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez em 2014, mas o Fluminense amargou um jejum de oito jogos até conseguir as primeiras vitórias, em 2018.

LEIA MAIS! Marcão identifica principal problema do Fluminense

Publicidade

Atuando em Chapecó, a equipe da casa tem três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. As duas equipes se encontraram pela última vez no Brasileirão de 2019 e houve dois empates em 1 a 1.

Para a partida desta terça, o técnico Marcão deve mandar a campo uma formação com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla.

Comentários