Fluminense

Para Muriel, Flu jogou de igual para igual contra o Grêmio

Muriel (Foto: Reprodução ge)

O goleiro Muriel viu equilíbrio entre Fluminense e Grêmio na partida deste domingo, em Porto Alegre. O Tricolor carioca saiu de campo com uma derrota por 1 a 0. Entretanto, para o jogador, o placar não refletiu a igualdade em campo.

– Na minha opinião acho que foi um jogo de igual para igual. Fica difícil quando sai atrás do placar. Fizemos um bom jogo, poderíamos ter conseguido um resultado melhor – disse Muriel na saída do campo.

Muriel (Foto: Reprodução ge)

O técnico Odair Hellmann, em sua entrevista coletiva, concordou com Muriel.

– Hoje no jogo acho até que merecíamos um resultado diferente, pelo que foi o jogo, por tudo que a gente fez – avaliou o treinador.

Leia também:

Fluminense não consegue se impor e perde do Grêmio na estreia

Fluminense de olho em Advíncula

Para o goleiro, a competição nacional é muito equilibrada e não dá para perder tempo com lamentações. Segundo ele, é uma decisão atrás da outra e só resta se preparar para a próxima.

– O Brasileirão é assim, são duas equipes grandes que têm muita tradição. Não conseguimos pontuar e agora viramos a página e vamos nos preparar para a próxima decisão – finalizou.

O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro e estará em campo já na próxima quarta-feira, às 21h30, pela segunda rodada do Brasileirão. O Tricolor recebe o campeão paulista Palmeiras, no Maracanã, em outro difícil compromisso na competição.

Você Também pode gostar