O Peru não teve um dos melhores inícios de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Após estrear empatando com o Paraguai em Assunção, o time sofreu a virada do Brasil na terça-feira e soma apenas um ponto. Assim o atacante Fernando Pacheco do Fluminense sonha em ser convocado para ajudar a seleção peruana a conseguir uma vaga no Catar. Mas ele se mostra tranquilo e prefere mirar no bom desempenho do Fluminense.
Fernando Pacheco foi contratado pelo Fluminense no início deste ano. O Tricolor apostou na revelação do país andino e adquiriu 50% de seus direitos econômicos junto ao Sporting Cristal. Com apenas 20 anos, Pacheco disputou o Pré-Olímpico pela seleção de seu país, em fevereiro.
Pacheco estava na pré-lista do Peru
Pacheco estava na pré-lista do técnico Ricardo Gareca para a disputa das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, mas acabou ficando de fora da lista final. O jogador, entretanto não se abalou e acredita que terá novas oportunidades.
– Falou-se muito aqui que eu estava na lista principal da seleção, depois fiquei fora. Estou tranquilo, minha oportunidade vai chegar em algum momento – disse Pacheco, que tem contrato com o Flu até 2023.
Leia também:
Fluminense agora mira Cipriano
Odair pede e Fluminense quer tirar meia do Internacional
O Peru não teve um bom início na disputa por uma vaga na Copa de 2022 no Catar. Na primeira rodada, empatou em 2 a 2 contra o Paraguai, fora de casa. Nesta terça-feira, jogando em Lima, foi derrotado pelo Brasil por 4 a 2. Brasil e Argentina são as únicas seleções com 100% de aproveitamento e lideram a competição. Já a equipe de Gareca está em oitavo lugar entre os dez participantes.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense