Publicidade

Disposto a melhorar o plantel para o restante da temporada o técnico Odair Hellmann pediu aos dirigentes do Fluminense para tentarem tirar o meia Nonato do Internacional. O jogador, de 22 anos, é reserva na equipe de Eduardo Coudet, mesma condição que tinha com Odair no ano passado.

Odair pede Nonato ao Fluminense (Foto: FGF)

A informação do interesse do Tricolor no jogador foi passado em um primeiro momento pelo jornalista gaúcho Lucas Collar. O MAIS QUE UM JOGO apurou que se trata de um desejo do próprio Odair. No ano passado o jogador não foi usado pelo treinador pois o Colorado tinha muitas opções para o setor.

Inter não pretende liberar Nonato

Mas é justamente a falta de opções que pode fazer o Internacional brecar a chegada de Nonato ao Fluminense. O clube gaúcho está envolvido no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Assim Coudet precisa de atletas para rodar o plantel.

Publicidade

Leia também:

Fluminense agora mira Cipriano
Fluminense define estratégia para superar o líder Atlético-MG

A diretoria do Tricolor planeja reforçar o elenco para que Odair tenha mais opções na criação de jogadas. Hoje o time é muito dependente do quase quarentão Nenê, que atravessa um grande momento. O temor é que ele não suporte a sequência ingrata de jogos.