O Fluminense pode ter uma grande chance de recuperar o prejuízo que vem sofrendo com a contratação do atacante peruano Fernando Pacheco. O jogador, que custou aos cofres do clube 700 mil dólares (mais de R$ 3,5 milhões), nunca se firmou no time.
Atualmente Pacheco está defendendo as cores do Juventude, onde também não é titular absoluto. Mas mesmo assim despertou o interesse do América do México, que deve fazer uma proposta pelo jogador nos próximos dias.
A informação é do diário mexicano “Record”. Segundo Victor Díaz, jornalista que assina a matéria, o América quer três atletas do Juventude. Um deles seria Pacheco, de 22 anos. Além disso o clube mexicano está de olho em Edwin Mosquera e Marcos Vinícius.
MAIS! Os interinos que marcaram os clubes do Brasil
O Fluminense tem 50% dos direitos federativos do jogador, percentual que comprou com o valor investido. Além disso o jogador tem contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2023. Mas a ideia do Tricolor é fazer caixa e vender o atleta, que estava no Sporting Cristal antes de se transferir para o Tricolor.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense