Publicidade

Nada de jogar a toalha. O Fluminense não desistiu de se classificar para as semifinais da Copa do Brasil mesmo após a derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG. As duas equipes se enfrentaram na noite de quinta-feira no Rio de Janeiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 15 de setembro, no Mineirão. O técnico Marcão, que assumiu o comando da equipe há apenas dois jogos, disse acreditar na classificação. Este foi o segundo duelo consecutivo contra o Atlético.

Ataque do Galo deu trabalho ao Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na segunda-feira, houve empate em um a um pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

– Na Copa do Brasil não tem gol fora, uma vitória simples nos coloca em condições iguais. A gente vai com muita coragem, dedicação e empenho para reverter essa situação no Mineirão. Eu tenho certeza que podemos tirar proveito dessas competições que eles vem disputando e fazer mais um grande jogo e trazer essa classificação para o Rio de Janeiro – afirmou Marcão em coletiva.

MAIS! Relembre eternos interinos do futebol brasileiro

Mas antes de decidir a vaga na Copa do Brasil, o Flu terá três jogos pelo Brasileirão. Em situação ruim na tabela e a seis jogos sem vencer, o Tricolor precisa iniciar uma recuperação e se afastar da zona do rebaixamento.

Publicidade

– A gente tem uma sequência muito importante agora no Campeonato Brasileiro, mas acredito que vai ser o reflexo que a nossa equipe vai demonstrar dessas partidas no campeonato. Assim vamos escolher a melhor equipe, melhor estratégia para conseguir os pontos no Brasileiro – declarou o treinador.

Relacionadas

O Fluminense enfrenta o Bahia na próxima segunda-feira, no Maracanã. Em seguida, visita a Chapecoense no dia 7 de setembro e recebe o São Paulo, no dia 12.

Comentários