O Fluminense foi até Belo Horizonte e acabou com os 100% de aproveitamento do Atlético-MG em casa. O empate manteve os tricolores entre os líderes do Campeonato Brasileiro.
O técnico Odair Hellmann elogiou o resultado e viu a chance da equipe carioca ter saído de campo com os três pontos. O comandante destacou que a cada partida vem ganhando opções dentro do elenco.
– Pena o resultado final, fica um gostinho de que poderia ter vencido a partida. Viemos para vencer, mas levamos o gol de empate. Saio feliz pelo jogo que fez, cada vez mais vamos ganhando opções para fazer o Fluminense mais forte – disse.
Odair viu o atacante Caio Paulista entrar no lugar de Fernando Pacheco no início do jogo e marcar um belo gol. Além disso, mesmo sem poder contar com os experientes Nenê e Fred, o Fluminense manteve a postura ofensiva em campo.
– Eu penso que o Fluminense fez dois grandes tempos. Aliás, fez um grande jogo. Chegamos muitas vezes com chance de definição para fazer o segundo – declarou.
Leia também:
Atuações de Samuel já chamam a atenção de Odair no Fluminense
Fluminense está perto de contratar joia do Náutico
O Fluminense volta a campo neste sábado, quando recebe o Ceará, no Maracanã. Para esta partida, os tricolores terão os retornos do lateral esquerdo Danilo Barcelos, do meia Nenê e do atacante Fred.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024