Publicidade

A fábrica de craques do Fluminense está tirando do forno mais uma joia das suas categorias de base. O atacante Samuel vem brilhando no Campeonato Brasileiro Sub-20, sendo um dos artilheiros da competição. Na quarta-feira à tarde fez três na goleada de 5 a 0 sobre o Cruzeiro. As atuações de Samuel já chamam a atenção do técnico Odair Hellmann.

Samuel é destaque na base: ‘Novo Evanilson’ (Foto: Gilvan Souza/Fluminense)

O treinador estuda uma forma de incorporar o atacante aos jogos do time profissional. Mas sem que isso prejudique o ritmo de jogo do atleta, que está contribuindo muito com o time sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria.

Leia também:

Publicidade

Fluminense agora mira Cipriano
Odair pede e Fluminense quer tirar meia do Internacional

Após o jogo contra o Cruzeiro, Samuel comentou o bom rendimento no jogo. Mas está focado no Campeonato Brasileiro e não pensa ainda nos profissionais.

– Muito feliz pela nossa vitória, pelos gols, pela minha assistência e principalmente por ver nosso time em grande evolução. Fizemos uma grande partida e vamos focar agora nós próximos desafios – comemorou o atacante Samuel.

Destaque no Fluminense, Samuel surgiu no Nova Iguaçu

Samuel brilhou contra o Cruzeiro (Foto: Gilvan Souza/Fluminense)

Publicidade

Após se tornar o vice-artilheiro do time sub-20 do Fluminense no ano passado, ficando atrás apenas de Evanilson, Samuel teve seu contrato prorrogado. O vínculo dele vai até 2022.

Samuel chegou ao Fluminense em 2015 após se destacar pelo Nova Iguaçu. É empresariado por Jorge Moraes e Jorge Moraes Junior, que possuem boa relação com a diretoria do Fluminense. Assim foi fácil a negociação.