Publicidade

Disposta a fortalecer as suas categorias de base e investir em atletas que possam render no futuro, a diretoria do Fluminense está perto de anunciar a contratação do volante Waguinho. O jogador é tido como uma das principais joias do futebol pernambucano, atuando nas categorias de base do Náutico.

Waguinho é destaque do Náutico (Foto: Náutico)

A diretoria do Fluminense vinha mantendo as negociações em sigilo. Isso porque o jogador já vinha despertando o interesse de outros grandes clubes do futebol brasileiro. O Internacional fez sondagem pelos atletas. O Palmeiras chegou a abrir negociações com o Timbu, mas o caso não foi adiante.

Waguinho é filho de ex-jogador

A proximidade da contratação de Waguinho pelo Fluminense foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Filipe Farias, do Jornal do Commercio, de Pernambuco. O MAIS QUE UM JOGO apurou que o acerto está perto de ser anunciado.

Publicidade

Leia também:

Fluminense agora mira Cipriano
Odair pede e Fluminense quer tirar meia do Internacional

Waguinho tem apenas 20 anos e vem atuando no time profissional do Náutico. Ele é filho de Kojac, que foi jogador e treinador da Cabense, time do interior de Pernambuco. Segundo Waguinho este é seu grande incentivador. O desfecho da negociação deverá acontecer nos próximos dias.