O Fluminense não voltou bem ao Campeonato Carioca e chegou a final da Taça Rio sem ter vencido uma partida. Pior que isso, as atuações dos tricolores foram muito criticadas pela torcida.
No entanto, a partir da decisão da Taça Rio, o Fluminense cresceu de produção e conquistou o segundo turno do Estadual. Na final do Carioca, contra o Flamengo, teve boa atuação, principalmente no primeiro jogo.
As boas atuações do Fluminense coincidiram com a saída do atacante Fred do time e a entrada de Evanílson. Nas finais, somente Nenê foi titular. Fred, lesionado, ficou de fora. Já Paulo Henrique Ganso foi opção no banco de reservas.
Ao ser questionado sobre a possibilidade dos três veteranos atuarem juntos, o técnico Odair Hellmann foi taxativo.
– O campo é que vai vai dizer se Fred, Nenê e Ganso podem jogar juntos. O campo é soberano. O importante é que são três grandes jogadores, de grande qualidade técnica, e que, se em determinado momento, jogarem juntos e conseguirmos uma resposta individual e coletiva, eles jogarão – disse ao jornalista Alexandre Praetzel.
O certo é que está cada vez mais distante a possibilidade de Nenê, Ganso e Fred atuarem juntos. Para o início do Campeonato Brasileiro, Odair Hellmann deve manter a escalação das finais do Estadual.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense