O Fluminense segue se preparando para a partida deste sábado, às 19h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta reagir após tropeçar em casa contra o Bragantino, em um frustrante empate sem gols. O técnico Odair Hellmann tem a estratégia para facilitar o triunfo: chutar de fora da área.
O treinador tem cobrado constantemente isso ao longo dos treinos. Tem inclusive parado algumas atividades para reforçar o pedido. O treinador vê o elenco com jogadores de qualidade neste tipo de jogada.
Leia também:
Fluminense trabalha para não repetir com Marcos Paulo o erro do ‘Caso Dodi’
Marcos Felipe: ‘A gente trabalha para conquistar o espaço’
A estratégia de Odair não é equivocada. Isso porque dos 20 clubes que estão disputando o Campeonato Brasileiro, o Fluminense é o time que mais fez gols de fora da área. Foram oito tentos anotados dessa maneira.
Odair tem reforços para o choque com o Furacão
Para este jogo Odair só pretende revelar a escalação minutos antes do confronto. Mas o treinador tem reforços. Quatro atletas que testaram positivo para a Covid-19 estão de volta após cumprirem o período de dez dias de afastamento. São eles o zagueiro Nino, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Hudson e o atacante Michel Araujo. Os três últimos, por sinal, devem ser titulares.
Por outro lado há desfalques por conta da Covid. O atacante Lucca e o goleiro Pedro Rangel testaram positivo e já iniciaram a quarentena. Eles se juntam a Muriel, Yuri e Danilo Barcelos, que seguem em isolamento.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024