Publicidade

O Fluminense sofreu com muitos desfalques por conta da Covid. Mesmo assim, os tricolores se mantiveram na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro.

Marcos Felipe foi destaque contra o Bragantino (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O goleiro Marcos Felipe foi titular contra o Bragantino, pois Muriel testou positivo. O arqueiro teve grande atuação no empate sem gols no Maracanã.

– Recebi muitas mensagens de parabéns pela atuação, torcedores que me deram bastante carinho. Isso é bom. A gente fica contente, sabe da grande responsabilidade que é. Foi uma atuação tranquila. Procurei ser o mais simples possível. A defesa mais difícil foi a da falta. Todo o time estava na frente e procurei reagir o mais rápido possível para fazer a defesa – disse ao Globoesporte.com.

Publicidade

A boa atuação rendeu diversos pedidos de torcedores para sua manutenção entre os titulares. No entanto, Marcos Felipe pregou foco em ajudar o Fluminense.

– Em relação à titularidade, cada um está vivendo seu momento. A gente trabalha para conquistar o espaço. O Muriel é um excelente goleiro, excelente amigo. Cada um trabalha para ter sua oportunidade. Comigo não é diferente. Vou me preparando para quando surgir oportunidade como titular dar conta do recado e ajudar o Fluminense – declarou.

Leia também:

Publicidade

Boa notícia! Fred volta aos treinos

Reforço! Volta de Hudson é motivo de alívio no Fluminense

Marcos Felipe deve ser titular novamente neste sábado, quando o Fluminense recebe o Athletico, no Maracanã. Isso porque Muriel segue em isolamento pela Covid.