Fluminense

Novo Xerife! Fluminense avança por acordo com David Braz

David Braz está mais perto do Fluminense (Foto: Grêmio TV)

As negociações avançaram rapidamente. Assim o zagueiro David Braz pode ser anunciado como novo reforço do Fluminense na próxima semana. O clube carioca já acertou as bases salariais com os empresários do atleta. Agora falta apenas o aval do Grêmio, dono dos direitos federativos do defensor.

O Santos derrotou o Atlético-MG (Divulgação)

David Braz já defendeu o Santos (Foto: Santos/Divulgação)

A prioridade do Fluminense era David Duarte, do Goiás, que teve o nome pedido por Roger Machado. O Tricolor chegou a apresentar duas propostas ao clube goiano. Mas a maior delas ainda era R$ 2 milhões a menos do que queria o clube goiano. Assim o Fluminense desistiu do acordo.

Tiros errados preocupam Fluminense

Empresários ofereceram David Braz ao Fluminense. Mas o Tricolor não quis avançar por conta da possibilidade de acertar com David Duarte e por ainda não ter iniciado o diálogo com o Grêmio. Mas entendeu que o salário pretendido por David Braz cabia em sua folha.

Fluminense procurou Grêmio por David Braz

David Duarte não vai defender o Fluminense (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Após o desfecho com David Duarte o Fluminense procurou o Grêmio na noite de terça-feira. Além disso a aceitação por parte dos gaúchos foi grande. Ao que tudo indica o Tricolor do Rio Grande do Sul, disposto a diminuir sua folha, não pretende criar maiores dificuldades. Braz já integrava uma lista de “negociáveis”.

MAIS! Fluminense e Vasco com polêmicas fora de campo

Antes de procurar o Grêmio a diretoria do Fluminense consultou Roger Machado. Embora não tenha trabalhado com David Braz, deu o aval. O Palmeiras revelou Braz. Mas ele passou por grandes clubes do país como Flamengo e Santos. Está com 33 anos.

Você Também pode gostar