O Fluminense vai perder um dos seus principais jogadores na última temporada. Está praticamente sacramentado o fim da passagem do meia-atacante Nenê pelo Tricolor. Fora dos planos para 2022, o jogador de 40 anos antecipou o fim do seu vínculo com o clube para jogar pelo Vasco na reta final da Série B.
Com os detalhes de sua rescisão já alinhavados, o paulista de Jundiaí passou pelo CT Carlos Castilho nesta terça-feira para se despedir dos companheiros e não treinou.
Com contrato até o fim deste ano e salários acima da média do clube, Nenê dificilmente teria seu contrato renovado. Ciente da situação e com a possibilidade de ser titular no rival, ele concordou com uma redução salarial para retornar a São Januário.
MAIS! Fluminense convive com incertezas no elenco
Para o Fluminense, a antecipação veio em boa hora e o clube economizará cerca de 900 mil Reais em salários.
Nenê retornou ao futebol brasileiro em 2015, após doze anos na Europa, onde teve seu auge atuando pelo PSG-FRA. Após 2 anos e meio no Vasco da Gama, se transferiu para o São Paulo e depois para o Fluminense em 2019.
Relacionadas
No Tricolor, foi uma das principais referências da equipe e artilheiro da temporada passada. Seu status se manteve até o primeiro semestre deste ano, quando começou a perder espaço, primeiro com Roger Machado e agora com Marcão.
Nenê deixa o Fluminense com 118 jogos disputados e 28 gols, além de um título, o da Taça Rio de 2020.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar