Um dos grandes nomes do Fluminense na noite desta terça-feira, Nenê abriu caminho para a vitória de 2 a 0 sobre o Cerro Porteño no Paraguai. As duas equipes duelaram pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
No começo do segundo tempo Nenê mostrou oportunismo ao aproveitar uma sobra de bola no ataque do Fluminense. Assim fez o primeiro gol do jogo. Egídio completou o marcador.
O meia entende que a melhor qualidade técnica do Fluminense fez a diferença.
– Conseguimos impor a nossa qualidade técnica. Fomos melhores a maior parte do jogo. Mas logicamente que o Cerro Porteño também teve as chances deles. O importante porém foi o bom resultado – vibrou o meia.
MAIS! MAIS! Relembre grandes zebras da Libertadores
Nenê garantiu que o Fluminense não vai jogar a partida de volta tentando administrar vantagem.
– Não podemos jogar pensando no regulamento, pois isso não dá certo. Nosso pensamento será conseguir mais uma vitória. Somos um time de pegada e queremos manter essa intensidade também no Rio de Janeiro – disse Nenê.
Relacionadas
As duas equipes farão o duelo de volta na próxima terça-feira, às 19h15(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Mas antes disso o Fluminense entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Grêmio na noite de sábado, às 21h(de Brasília), também no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense