Fluminense

Muriel exalta alcance de marca pelo Fluminense

Muriel (Foto: Reprodução ge)

O Fluminense ganhou tranquilidade momentânea ao vencer o Internacional. O resultado foi o primeiro triunfo dos tricolores no Campeonato Brasileiro e encerrou a sequência negativa que vinha desde o retorno do futebol.

Muriel vai chegar a marca de 50 jogos pelo Fluminense (Foto: Reprodução ge)

Agora, a equipe vai em busca de mais uma vitória nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista. O goleiro Muriel foca em mais um resultado positivo na Série A.

– O Brasileiro é uma competição muito complicada e equilibrada. No domingo, enfrentamos um adversário muito qualificado e, mesmo saindo atrás no placar, mantivemos a tranquilidade, fizemos um grande jogo e conseguimos vencer um dos postulantes ao título. Já temos outro desafio super complicado, contra uma equipe que vem demonstrando muito potencial e que costuma ser forte atuando em casa. Sabemos que será uma partida dura, mas estamos confiantes no nosso trabalho e iremos em busca de mais três pontos fora de casa – disse ao jornal Lance!

Goleiro chega a 50 jogos pelo Flu

A partida contra os paulista será a de número 50 de Muriel, que chegou ao Fluminense na temporada passada. O goleiro exaltou o clube e espera aumentar a marca.

– Alcançar essa marca especial em um time da grandeza do Fluminense é uma honra. É fruto do trabalho e da confiança que todos depositam em mim. Desde o meu primeiro dia aqui, já me senti em casa e fui extremamente bem tratado por todos os funcionários e torcedores. Espero continuar neste ritmo, conquistar títulos e chegar aos 100, 150, 200 jogos com a camisa desse clube, que já tenho uma grande identificação – declarou.

Leia também:

Contrato profissional é forma de Fluminense blindar Arthur

Odair Hellmann testa negativo para Covid e comanda Flu contra o Bragantino

Para a partida no interior paulista, o Fluminense vai contar com o retorno do técnico Odair Hellmann, que testou negativo para Covid.

Você Também pode gostar