Fluminense

Odair Hellmann testa negativo para Covid e comanda Flu contra o Bragantino

Odair Hellmann (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense ganhou um reforço para o confronto desta quinta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann testou negativo para Covid e foi liberado para comandar a equipe no banco de reservas.

Odair Hellmann testou negativo para Covid (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Odair Hellmann foi impedido de estar no Maracanã, na vitória sobre o Internacional, após um teste para Covid ter dado positivo. O caso teve idas e vindas desde o domingo, quando o treinador realizou outro teste.

Nesta terça-feira, Odair Hellmann recebeu o resultado do teste realizado no fim de semana e foi liberado para viajar para Bragança Paulista, onde vai se encontrar com a delegação tricolor.

Desde o domingo, o técnico do Fluminense estava afastado das atividades e não comandou nenhum treino visando o duelo contra o Bragantino. O auxiliar Maurício Dulac esteve a frente dos trabalhos com o elenco tricolor.

Leia também:

Contrato profissional é forma de Fluminense blindar Arthur

Com proposta, Evanílson foca apenas no Fluminense

Para esta partida, Odair Hellmann deve repetir a formação que iniciou a vitória sobre o Internacional. O Fluminense segue com muitos desfalques, mas terá o meia Nenê, destaque da equipe no fim de semana.

Você Também pode gostar