Com um edema na coxa direita, o zagueiro Digão deverá desfalcar mais uma vez o Fluminense no duelo desta quarta-feira, contra o Figueirense, em Santa Catarina, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, Matheus Ferraz será titular contra os catarinenses e ganhará mais uma oportunidade de se firmar como titular do Fluminense. O jogador rompeu os ligamentos do joelho direito no ano passado e ficou sete meses afastado dos gramados.
– Fiquei na expectativa de voltar a jogar, trabalhando na minha recuperação. Tenho os pés no chão e estou sempre procurando o crescimento para evoluir e encontrar meu espaço no plantel – disse o zagueiro Matheus Ferraz.
O jogador chegou a ser titular nos primeiros jogos do ano, porém, ainda visivelmente sem ritmo de jogo, perdeu a posição. Agora, tem a chance de se firmar de vez.
– O começo de temporada foi muito complicado, tinha que ganhar o ritmo ideal. Fiquei um bom tempo parado. Isso gerou desequilíbrio. Agora que a chance apareceu em um momento que estou melhor, quero poder me firmar – disse Matheus Ferraz.
Matheus Ferraz otimista contra o Figueirense
O jogador acredita que o Fluminense pode fazer um grande jogo contra o Figueirense.
– A gente precisa se impor porque mesmo fora de casa, não podemos deixar que eles abram vantagem. Temos condições de fazer um grande jogo – disse Matheus.
O Fluminense enfrenta o Figueirense a partir das 19h15(de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo da volta será na próxima semana no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O time do Tricolor só será divulgado minutos antes do confronto.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?
- Polêmica da troca de datas da semifinal da Copa do Brasil chega na Justiça