O Fluminense tem tido problemas com os desfalques. Além dos lesionados, os tricolores estão sofrendo um surto de Covid no elenco.

Matheus Ferraz volta a ser titular do Flu (Foto: Maílson Santana/ Fluminense)
Quem vai ganhar uma chance com os desfalques é o zagueiro Matheus Ferraz. O defensor afirmou que a zaga tricolor está bem servida.
– Logicamente que nenhum jogador gosta de ficar fora. Respeitava muito a decisão do Odair. Ele tem todo meu respeito por tudo que tem feito aqui dentro, pelo trabalho, coerência, oportunidades que vem proporcionado a vários jogadores. Eu sabia que na minha posição que vinha jogando estava muito bem, quem entrava ia muito bem. Quando tive a oportunidade, pude manter uma sequência, depois sofri com lesão e perdi um pouco de espaço – disse.
Matheus Ferraz vai formar a zaga com Luccas Claro. O defensor admitiu que o entrosamento não será o ideal.
– O entrosamento não é o mesmo. Você estar treinando diretamente com uma linha defensiva jogando direto cada um sabe praticamente o movimento do outro. Mas o Odair treina da mesma forma o pessoal que vinha jogando e o pessoal que não vinha. Acaba cada um já sabendo o posicionamento – declarou.
Leia também:
Fluminense tenta lidar com naturalidade com efeitos da Covid
Libertadores de 2021 faz Fluminense manter foco no G-4
O Fluminense vai receber o Bragantino, nesta segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
- Corinthians x Fluminense: onde assistir, escalações e horário
Comentar