O Fluminense segue na briga pelo G-6 do campeonato Brasileiro. Os tricolores vêm embalados desde a efetivação do técnico Marcão.
No entanto, os cariocas estão sofrendo nas partidas, principalmente no segundo tempo. Contra o Cuiabá, o Fluminense abriu 2 a 0 e cedeu o empate na Arena Pantanal.
Já neste fim de semana, mais uma vez os tricolores abriram vantagem e quase se complicaram no Maracanã contra o Bragantino. O técnico Marcão falou sobre a queda de produção da equipe na etapa final.
– Nossa equipe fez grande jogo, primeiro tempo muito forte, de muitas ações no último terço, em algum momento a gente sabia… Equipe que enfrentamos com muita qualidade, a gente está sempre tentando analisar cada momento. A gente sabia que eles iam arriscar, estavam perdendo de 2 a 0, teriam que tentar chegar ao nosso gol. Íamos ter que encontrar soluções para sair. Jogos se apresentam dessa maneira, a gente faz movimento contrário para manter equipe forte – disse.
Relacionadas
O Fluminense terá a semana livre para trabalhar visando o duelo contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024