O Fluminense viajou nesta segunda-feira rumo a Chapecó, onde encara a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão relacionou uma novidade para a partida.
O meia Gustavo Apis vai ficar no banco de reservas na Arena Condá. Esta foi a segunda vez que o jogador vindo da base foi relacionado para uma partida no profissional.

Gustavo Apis agradou no sub-20 do Flu (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)
A outra partida foi na vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro. Na ocasião, o então técnico Roger Machado poupou os titulares visando duelo na Libertadores.
Além disso, é a primeira vez que Gsutavo Apis é relacionado após o Fluminense adquirir seus direitos junto ao Nova Iguaçu. O jogador estava emprestado, mas agradou a comissão técnica tricolor.
Relacionadas
Outro novidade é a manutenção de Marlon entre os relacionados. O lateral esquerdo voltou ao clube após dois anos sendo emprestado e pode aparecer durante o jogo desta terça-feira.
Você Também pode gostar
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto