O Fluminense tentou, mas acabou eliminado da Copa do Brasil. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte acabou com a chance de título para os tricolores.
O técnico Marcão avaliou a atuação do Fluminense e elogiou a postura da equipe no primeiro tempo.
– Foi um primeiro tempo muito igual, onde nossa equipe conseguiu mudar conforme a equipe do Atlético. Em alguns momentos fazíamos uma marcação mais atrás, em outros subíamos a marcação. E quase resultou em gol. Foi um bom jogo no primeiro tempo. Mais ou menos o que tínhamos planejado. Sabíamos que jogar aqui seria muito difícil, contra um equipe muito bem treinada, de grandes valores – disse.
No entanto, Marcão admitiu que o revés mudou o panorama da partida no Mineirão. Além disso, o Fluminense não mostrou reação após as alterações.
– No segundo momento, quando tomamos o gol, teríamos que, de alguma forma, arriscar mais. Tentamos de tudo. Primeiro colocamos o Arias por dentro, mas não estava resultando muito, e adiantamos mais um atacante, fizemos duas linhas de área para pesarmos mais a área. Mas não conseguimos empatar. Os meninos fizeram de tudo, tentamos de tudo. Lógico que queríamos sair daqui com um resultado muito positivo, voltar com essa classificação para o Rio de Janeiro, mas infelizmente não deu – declarou.
Relacionadas
Agora, o Fluminense passa a focar somente no Campeonato Brasileiro. Os tricolores buscam entrar na zona de classificação para a Libertadores.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?
- Polêmica da troca de datas da semifinal da Copa do Brasil chega na Justiça