O Fluminense não deu chance para o azar e venceu a Chapecoense, na Arena Condá. O resultado deixou os tricolores na parte de cima da classificação, próxima da zona para a Libertadores.
Só que a vitória contra o lanterna veio com doses de sofrimento. O Fluminense viu o adversário criar boas chances de gol. Com isso, Marcão optou por colocar Nenê no jogo para dar mais experiência ao time.
– A gente queria controlar o jogo. Gustavo (Apis) tem qualidade, mas Nenê está acostumado com jogos grandes, e a gente precisava de um controle maior. A gente tinha perdido um pouco o controle do jogo. Acreditava que o Nenê traria opção de controle, jogo mais próximo, para segurar o jogo para a gente – disse.
Marcão ainda elogiou o elenco do Fluminense. O treinador afirmou que vai precisar de todos os jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro.
– Na verdade, tenho um grupo que confio em todos. Se algum momento acharmos que alguém baixou, vamos usar o que vem treinando, como a gente fez com o Fred. Como tínhamos feito com o Egídio, Martinelli. Temos certeza que vamos precisar de todos. Vou procurar utilizá-los da melhor maneira. Sempre que precisar, vamos fazer o rodízio – declarou.
Relacionadas
O Fluminense volta a campo pela Série A neste domingo, quando recebe o São Paulo, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense