Publicidade

O Fluminense reagiu e superou o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um resultado importante para a corrida por vaga para a Libertadores. O técnico Marcão analisou o duelo e demonstrou satisfação com o desempenho do Fluminense.

– Vitória difícil. O Athletico tem uma maneira de jogar que é difícil de encaixar a marcação. Eles tinham seis na área, bola do lado. Se não estiver concentrado, bem posicionado, possivelmente toma um gol. Tem de dar parabéns para equipe. Hoje mais uma vez foi o Fluminense que a gente gosta de ver, forte, seguro e com três pontos importantes que a gente leva para o Rio – analisou Marcão.

Marcão Fluminense Marcão destaca vitória do Fluminense | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O Fluminense consegue se recuperar no Brasileiro, após amargar uma sequência de três jogos sem vencer, e ganha fôlego na briga por uma vaga para a Libertadores. Agora, o próximo compromisso é o clássico com o Flamengo, no sábado, no Maracanã. Marcão convoca a torcida tricolor.

Relacionadas

John Kennedy Fluminense x Athletico-PR
Marcos Felipe Fluminense

Publicidade

– A gente quer muito nosso torcedor no estádio, para nos apoiar e empurrar esses guerreiros. Num clássico como esse, olhar para cima e ver o estádio cheio é motivo de satisfação. É um jogo difícil independentemente de qual peça o Renato vai ter à disposição. A gente só pode falar que, da nossa parte, a gente vai fazer de tudo para fazer um grande jogo e somar três pontos. Seria de uma importância muito grande – acrescentou.

Site espanhol crava acordo de Marcelo com o Real Madrid para defender clube carioca

O Fluminense agora tem 36 pontos e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Comentários