Publicidade

O Fluminense venceu o duelo direto com o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, e se recuperou no Campeonato Brasileiro, após uma sequência de três jogos sem ganhar. Um resultado fundamental para o clube carioca na briga por vaga para a Libertadores. O goleiro Marcos Felipe ficou satisfeito com a atuação do Fluminense.

– A gente sabia que seria um jogo duro. A gente veio para propor o jogo. Graças a Deus fomos coroados com os três pontos. A gente sabe que é muito importante pontuar em todo jogo. Tivemos uma bela atuação. Agora é descansar e focar no próximo jogo – declarou Marcos Felipe.

Marcos Felipe Fluminense Marcos Felipe foi destaque do Fluminense | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Apesar da formação mais ofensiva – Marcão lançou Arias no lugar de Nonato -, o Fluminense encontrou dificuldades para criar. Pelo menos, contou com a sorte. O gol da vitória foi contra, de Zé Ivaldo.

Relacionadas

John Kennedy Fluminense x Athletico-PR
Marcelo, lateral esquerdo da Seleção e do Real Madrid (Foto: Instagram)

Publicidade

O goleiro Marcos Felipe foi importante para a vitória. Ele fez duas defesas difíceis no primeiro tempo e viu Pedro Rocha, nos acréscimos, cabecear para fora.

LEIA MAIS! Fluminense libera torcida do Flamengo no clássico

O Fluminense, com a vitória, pulou para 36 pontos e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca tem o clássico com o Flamengo pela frente, no sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Comentários